Ad-Aware Portable

Estamos na era da informática, a tecnologia dos softwares e computadores avança cada dia mais e o acesso a Internet se torna comum e necessário para nós ficarmos atualizados e compreendermos melhor o mundo que nos rodeia. A busca de conteúdo e informação, a alta velocidade de comunicação e as ferramentas de trabalho oferecidas pelo computador e pela Internet são indispensáveis no dia-a-dia e por isso dependemos do desempenho em que se encontra nosso PC e da boa navegação pela Web.

E isso acaba se tornando um obstáculo quando nos deparamos com spywares – softwares espiões – que causam lentidão de navegação, podendo baixar e enviar vírus, worms, spams, propagandas, malwares e muita coisa que realmente traz dor de cabeça.

Os spywares muitas vezes não são identificados por anti-vírus e podem ser muito perigosos, impossibilitando comprar, vender, acessar bancos, trabalhar e navegar com segurança. Com o aumento do número de pragas que invadem a web, a necessidade de ferramentas cada vez mais específicas foi se tornando uma realidade e assim o mais recomendável atualmente é possuir um anti-vírus e um anti-spyware instalado e atualizado.

O AD-Aware é um dos pioneiros no combate de spywares e portanto um dos softwares com mais experiência e eficiência no ramo, prevenindo, detectando e removendo estes arquivos maliciosos, trazendo como consequência um computador livre destas ameaças, tornando o mesmo seguro e com um ótimo desempenho.

A interface do programa é arrojada e fácil de usar, mesmo estando em inglês, basta dar um Scan Now, esperar ele buscar por dados mal intencionados no sistema(incluindo no registro do Windows) e ficar atento ao que o programa achar, deletando tudo com alguns cliques para deixar seu computador nos trinques.

Proteja sua máquina e mantenha este software sempre atualizado!
senha: portablebrasil.blogspot.com


Arquivo – Tamanho 6MB
Senha: portablebrasil.blogspot.com


Incoming search terms:

If you enjoyed this post, please consider to leave a comment or subscribe to the feed and get future articles delivered to your feed reader.

Comments

[…] Março 7, 2009 […]

Leave a comment

(obrigatório)

(obrigatório)