Nero 8.3.6.0 Portable

Descrição:

Em 1995, a Ahead Software lançou no mercado um programa que revolucionou a era dos gravadores de CDs, o Nero Burning Rom. Inicialmente, tratava-se de um simples gravador de CDs, que, por possuir grande facilidade de uso e eficiência nas gravações, contagiou a massa dos usuários da época. Conforme novas tecnologias emergiam, o pequeno aplicativo foi recebendo uma série de aprimoramentos, funções novas e adaptações visuais, sempre buscando suprir as necessidades correntes e as que estavam por vir, determinadas pelo mercado.

Graças ao grande sucesso das previsões de novas tendências, o simples gravador de CDs tornou-se uma suíte de aplicativos completa, com soluções robustas para aprimorar a sua experiência de mídia digital, tanto no computador como na TV, o Nero Ultra Edition Enhanced. São mais de 20 aplicativos para realizar praticamente todas as atividades relacionadas à mídia digital, desde a tradicional gravação de discos até a edição destes, sejam eles de dados, áudio, vídeo ou imagem.

Um visual cada vez mais moderno

Seguindo a linha das versões anteriores, a interface do Nero mantém-se simplificada e prática, com visual arrojado e ilustrações de funções que facilitam ainda mais o seu uso. As janelas receberam cantos arredondados, com cores personalizáveis, as quais podem ser combinadas a qualquer momento com uma imagem de fundo ao seu gosto. O visual do StartSmart está um pouco mais rústico, mas a idéia do assistente — a de ser o mais simples possível — está mantida.

O novíssimo Nero 8!

O Nero acaba de lançar sua mais recente versão, e ela vem repleta de novidades que levam as funções deste gravador para além do seu computador. Esta versão foi otimizada para uso no Windows Vista, além de possuir diversos novos recursos. A começar pela interface do Nero StartSmart. Essa ferramenta torna o Nero ainda mais simples e extremamente intuitiva. Como não poderia deixar de ser, esta versão também conta com este recurso aprimorado.

Outra investida pesada da Ahead é quanto ao conteúdo digital, portátil e online. Com o novíssimo Nero 8 Ultra Edition, é possível importar e compartilhar conteúdos para comunidades online. Também é possível transferir DVDs para seu aparelho iPod, PlayStation Portable e outros.

Agora, o Nero também reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV), faz cópias de seguranças para esses discos, edita vídeos e adiciona efeitos especiais e muito mais.

NOVIDADES E DESTAQUES DA VERSÃO 8

Edição de vídeos
Edite seus vídeos pessoais, adicionando efeitos especiais, dividindo-o em capítulos e inserindo menus animados em 3D. Faça um vídeo com slideshows de até 2000 fotos com músicas de fundo e até comentários em áudio.

Nero para Portáteis
Além de um poderoso conversor MPEG-4, seus vídeos convertidos pelo Nero podem ser assistidos em seu iPod, PlayStation Portable, pendrive ou qualquer cartão de memória.

Compartilhe
Envie seus vídeos e imagens favoritos para a comunidade MyNero ou para os serviços MySpace e YouTube.

Centro de mídia doméstico
Recepcione canais de TV, assista-os sem intervalos e transmita-os ao vivo para seu X-Box 360 ou PlayStation 3. Crie playlistse transmita-as para seu aparelho de som, deixando suas festas com ritmo non-stop.

Gravação de Cds e DVDs
Como não poderia deixar de ser, o Nero continua com o que tem de melhor: a gravação de mídias. Todos os Cds e DVDs não protegidos podem ser copiados. Grave Cds, DVDs, discos Blu-ray e HD DVD também.

Proteja-se
Faça cópias de seus arquivos, unidades e sistemas operacionais para discos rígidos ou outras mídias. Crie Cds e DVDs de inicialização para recuperar conteúdos importantes após perdê-los acidentalmente.

O Rescue Agent
Uma novidade do Nero é o recurso Rescue Agent, um aplicativo com o qual você pode recuperar informações perdidas em discos danificados, Cds cujo as gravações não foram concluídas com sucesso e mais.

Tecnologia SecurDisc
O Nero 8 é compatível com a tecnologia SecurDisc, com a qual você pode proteger seus discos contra danos, roubo e cópias não autorizadas.

NOSSA OPINIÃO

Não é à toa que o Nero é de longe um dos aplicativos mais utilizados por usuários quando o assunto é gravar discos. O paralelo traçado entre a imensa quantidade de funções e facilidade de uso traz resultados surpreendentes, permitindo que tanto os mais inexperientes como os “experts” da área realizem projetos de altíssima qualidade sem qualquer tipo de complicação.

Outro ponto forte foi a conciliação do uso do computador com a televisão, dando a você a liberdade de criar e explorar o seu material utilizando os dois meios. Por outro lado, não é qualquer computador hoje em dia que oferece suporte a esse tipo de recurso. Como a quantidade de funções é demasiadamente alta, já era de se esperar que o software causasse um consumo considerável de recursos, mas nada que um computador de porte médio não dê conta.

Para quem procura soluções completas para a gravação de discos, eis o programa ideal para você: Nero.

Description Inglês:
Portable Nero 8.3.6.0 Working English version |

Nero Burning Rom is a vast complex of utilities for work with the written down compact disks. Understands most drives, including most modern, allows to automatize practically all concomitant operations – from creation of load disks and covers to editing of audiotrekov before a record. In general, if you have pishushiy Cd/dvd-rom, Nero Burning Rom must be for you on winchester! This version does not require instalyacii and works from any removable transmitter!

Portable of Nero’s main program, Nero Burning ROM (+Nero Express). It also contains Nero Info Tool and Nero DiscSpeed too.

Rip audio CDs and non-copy-protected DVDs quickly and easily with the world’s leading burning engine. Burn audio files or data to CD, DVD, Blu-ray Disc, or HD DVD. Want to burn movies to DVD? With DVD-R Dual Layer and DVD+R Double Layer support, you’ll get more data on a disc than ever before!

Note:  Portable Nero BR was set to maintain your installed Nero’s settings, if any. To enable this, you have to close Portable Nero before your XP.

Arquivo – Tamanho 19.5 MB

Senha: www.portablebrasil.net

Incoming search terms:

If you enjoyed this post, please consider to leave a comment or subscribe to the feed and get future articles delivered to your feed reader.

Comments

Baixando pra testar!
Thanks!

Boa.
Funciona direitinho.

Obs. Não contem virus.

Funcion perfeitamente.
Entendi que estava em Português BR, porémn não abre em Poruguês.É necessário algo p/ que funcione em PortBR ? Nas configurações não existe como mudar a linguagem…

Agradeço, um abraço…

Não sei vou experimentar depois eu volto aqui e falou se funciona mesmo , mais já aproveitanto a oportunidade eu tinha testado o Nero 9 Portable que pegui de outro site e Não Funcionou, sendo assim fiquem expertos.

Pô fala sério, eu tinha colocado aqui um comentario e foi deletado, então esta certo não vou comentar sobre o nero que eu testei, fiquem a vontade, e obrigado!!

Houve um engame desculpe, é o seguinte eu testei o Nero 8.3.6.0 Portable, e funcionou de forma correta, Mais, tem um porem, vai dar um erro e vai aparecer uma caixinha solicitando pra vc Reinstalar o programa, Click em Reinstalar dai o sistema vai ver que o programa Nero Portable já está instalado e vai abrir a interface do Nero ai é só clicar e indicar qual é a unidade que vc vai usar para grava, depois disto click em Novo vai abrir a Janela pra você colocar os arquivos, e vai gravar sem problema.
__________________
Eu aqui tinha baixado o GTA IV que tem Duas pastas, cada uma tem arquivos RAR e o tamanho total desta pasta é de 7GB, ai eu copiei a pasta CD 1 pra a Compilação e mandei gravar em uma Midia Ridata de 8.5GB e deu tudo certo. bom a minha parte aqui esta concluida, eu estou deixando estas informações aqui pra vc saber que o programa funciona mesmo de verdade. Boa sorte a todos.

se o filho da puta, se deseja ajudar os outros ,entao nao coloca senha na desgraça do arquivo :ou entao pega ele ,passa graxa e enfia enrroscadamente no seu cu!!!!

putz cara vai se fuder mesmo.
cade a merda da senha?

funciona maravilha!!!Valeu

ESSA PORCARIA NÃO FUNCIONA. O BABACA DESSE SITE NÃO TESTA AS COISAS ANTES DE POSTAR.

Cagatora, Leandro, me desculpem, mas vocês são retardados ou algo do tipo? Ele colocou a senha em NEGRITO em baixo do botão de download. Então procurem antes de falar besteiras certo?

PRA SERTAS PESSOAS PENSAR DEVE SER UMA DOR HORIVEL……….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PRA SERTAS PESSOAS PENSAR DEVE SER UMA DOR HORRIVEL……….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Arquivo – Tamanho 19.5 MB

Senha: http://www.portablebrasil.net

nerds analfabetos que não sabem ler

o site é bom sempre que baixei funcionou

merda de password

O engraçado é que a galera fala merda sobre a senha e ninguem pede desculpas. Brasileiro é foda mesmo, viu…

mas é um otário mesmo…
e cego ainda por cima…
baixando pra testar
vlw…

BOA TARDE!!
EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS PELO BLOG E EM SEGUNDO MYUITO OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR MATERIAL DE ÓTIMA QUALIDADE.
APENAS UMA OBSERVAÇÃO QTO ÁS CRITICAS EFETUADAS: PODEM SEREM FEITAS USANDO UM VOCABULÁRIO A ALTURA. PELO QUE SEI O CIDADÃO QUE CRIOU O BLOG NADA RECEBE DE ÑÓS. O CIDADÃO DONO DO BLOG QUER FAZE O MELHOR;
ABÇS A TODOS E FELICIDADES.

Ok. Funcionando 100%

Mas é um bando de retardado. Pesquisam assuntos em sites de busca (google), encontram um link relacionado de um bom Blog mas não são capazes de ler sobre o assunto.

Obs: Ou FUCKYNG WILD SERTAS se escreve com C = Certas.

Comentários estupidos devem ser ignorados.
Antes de criticar os outros devemos pensar o que temos feito em prol da comunidade.

Parabéns pelo post.

Abs

É por isso que muitos outros blogs são privados !!!!

Para evitar visitas de SANGUESSUGAS (LEECHER) como esses que se destacaram aqui.

SANGUESSUGA que é SANGUESSUGA nunca lê nada apenas suga os arquivos trabalhos dos outros e pronto.

É quando essas pragas se pronunciam e só para desfazer do trabalho do outro.

São uma praga mesmo!!!

Preguiçosos, estupidos…..

Funcionou perfeitamente.
Foi de grande ajuda.

Obrigado

maravilha, brasileiros não leêm, entram no blog, pra reclamar e chingar, qtas vezes forem necessarias, peguei 50x esse nero e funcionou todas
povo burro da p*&¨% que escreve ” SERTAS PESSOAS ”
sem ofensas, mas…valeu pelo aplicativo!

omfg! BRASILEIROS OTÁRIOS!

AHAHAHAH !

É muito dificil encontrar material bom na net, antes de alguem criticar faça melhor depois critik.

seres humamos de humanos não tem NADA.

A senha é pra ser digitada e não pra abrir o link. O Problema é que muitos analfabetos virtuais não costumam pensar direito, as vezes acontece de perder neurônios nesse processo um tanto dificil…

PARA VOCÊ QUE DESEJA TER UMA RENDA EXTRA E TER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO, EMPRESA 100% BRASILEIRA, TRALHAMOS NO MERCADO ECOMERCE, SOMOS UMA EMPRESA COM 35 MIL ITES, UMA GIGANTE, TRABALHAMOS TAMBÉM COM BEM ESTAR E SAÚDE E EDUCAÇÃO, TEMOS GANHOS DE 10% A 150%, TEMOS PARCEIROS COMO LUCIANO HUCK E NELSON PIQUET, COMPRA FACIL, GRUPO HERMES, LONSANG, HSBC, MAFRE SEGUROS, MAFRE CAPITALIZAÇÃO.

http://WWW.CONFERENCIA.AMAGNIFICA.COM
TODOS AS TERCAS E QUINTA FEIRA AS 22:00 HORAS

ENTRE ASSIM: C-SEU NOME-CARLOS EDUARDO

VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL

http://WWW.AMAGNIFICA.COM/14475

E O NOSSO PORTAL DE NEGOCIOS

http://WWW.AMAGNIFICAPORTAL.COM/14475

INDICAÇÃO:DIRETOR CARLOS EDUARDO ID:14475

thx…muito bom

xD
O mais legal daki, eh q além de a gente baixa um app dahora…
a gente ri c os coments…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa porcaria não funciona, fica pedindo um arquivo “advrcntr3.dll” mas eu procurei e achei na propria pasta do programa.
simplesmente diz que ele não está ali.

“essa porcaria não funciona, fica pedindo um arquivo “advrcntr3.dll” mas eu procurei e achei na propria pasta do programa.
simplesmente diz que ele não está ali.”[2]

Realmente nao consigo usa-lo pelo mesmo motivo

Engraçado as pessoas não sabem ler, e querem colocar a culpa no dono do site, e ainda por cima usam palavras de baixo calão, isso que dá a inclusão digital, as pessoas só querem que as coisas sejam assim, clica e acontece, não para ao menos para ler. E depois de verem que estão erradas nem se quer pedem desculpas ao dono do site… Gente POBRE de ESPÍRITO não merece respeito.

Gravou de boa aqui um cd de áudio. Valeu!

Como são retardadas as pessoas que não lêem!
Nunca aprenderão nada. Arquivos de vídeos então…
nem se fala. Serão sempre os mendigos da net. Vivendo
de esmolas de conhecimentos alheios.

desculpa galera mas não vejo a senha

quem souber posta aí por favor

engraçado não vejo msm

putz achei valeu….

erro no AdvrCntr3

“An error ocurred during the start of Nero ProductSetup.

Please reinstall your Nero product to solve this problem.

If the problem persists please contact the Nero End-User Technical Support Department.”

O programa “Nero Port..exe” dá esse erro quando executado.
Alguém sabe como corrigir isto?

erro no AdvrCntr3

“An error ocurred during the start of Nero ProductSetup.

Please reinstall your Nero product to solve this problem.

If the problem persists please contact the Nero End-User Technical Support Department.”

O programa “Nero Port..exe” dá esse erro quando executado.
Alguém sabe como corrigir isto?

erro no AdvrCntr3

“An error ocurred during the start of Nero ProductSetup.

Please reinstall your Nero product to solve this problem.

If the problem persists please contact the Nero End-User Technical Support Department.”

O programa “Nero Port..exe” dá esse erro quando executado.
Alguém sabe como corrigir isto?

blz, só não achei o link

ESTA VERSÃO ESTÁ DESATUALIZADA.

nao funciona esse nero

Ae pessoal, o Nero funciona perfeitamente, testei aqui e está perfeito. Se algum animal ainda tem problemas com a senha, está em NEGRITOOOOOOOOO abaixo do botão de download. Parabéns pelo site fera. Felicidades.

Pessoal, todos sabem falar mau do Brasileiro, mais a maioria e brasileiro, estão falando mau de si proprio, o programa ta otimo, a questão dos chingamentos, são mau educados pois não passam horas e horas na frente do pc criando algo de bom para publicar a comunidade. a maioria que desses nerds ficam o dia todo no msn mostrando a bunda e no bate papo uol querendo ver a calcinhas das menininhas.

valeu cara mto bom

Certo

senha é http://www.portablebrasil.net seus panaaca@

aqui deu erro na hora de abrir o arquivo :(

Não funciona!!… alta treta!!
mais um site para riscar do mapa!!!

portablebrasil.net não presta!!

é mesmo do brasil!!

PORRA, AQUI NAO FUNFOU ESSA MERDA! O MEU É WINDOWS 7!

Gente, antes de xingar o site, por causa da senha, TENTEM PROCURÁ-LA PELO POST! Ela está bem embaixo da imagem “download”.
Erros da DLL são comuns, tentem baixar ela na net e colocar na pasta de DLLs do seu windows.

Aqui uso o linux e funciona perfeitamente

quem é o ridiculo que coloca senha na poha do rar kkk otario

Sem problemas em windows7

tks

cade a senha??.. kkk … conseguem xingar mas não conseguem terminar de ler o post .. ¬¬”

Baixando ^^!.

Também aconteceu o mesmo erro do Jhony

erro no AdvrCntr3

“An error ocurred during the start of Nero ProductSetup.

Please reinstall your Nero product to solve this problem.

If the problem persists please contact the Nero End-User Technical Support Department.”

O programa “Nero Port..exe” dá esse erro quando executado.
Alguém sabe como corrigir isto?

valew ai galera esse foi o unoco site q o programa estava mesmo pegando.

valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Muito bom o post;
Melhor ainda é rir dos comentários daqueles que não prestam atenção no que dizem.
Ao moderador obrigado!

Excelente programa, meu caro!

Funcionando 100%!

Abraço!

Qual é a senha por favor???

Senhores a senha é: http://www.portablebrasil.net

Não tem o http:// como dizem ai em cima.

THX

Funciona legal!! Show de bola

nem funciona essa budega!!! coloka coisa que presta!!!

Se você tem Smart TV esse é o site http://www.tvhd.com.br

vwl man deu certo XD

Leave a comment

(obrigatório)

(obrigatório)